Jornal PuneNewsline - Índia

As palestrantes Dra. Ursula Kirchner e Mari Vieira apresentaram suas palestras para um público superior a 4.000 pessoas, no teatro Ganesh Kala Krida Rangmanche, na cidade de Pune, Índia. Falaram sobre a ética do sorriso, do riso e da gargalhada, seus benefícios e seus resultados. Além da visão teórica, trabalharam técnicas de Risoterapia – Terapia do Riso – Yoga da Gargalhada, interagindo de forma ética e respeitosa com o público, gerando uma experiência altamente significativa aos participantes e facilitando absorção das mensagens, dos conceitos e das técnicas apresentadas.

Confira mais sobre essa notícia no jornal PuneNewsline da Índia.

•  Jornal O Imparcial
     •  Jornal Sunday Times of India